Renda extra: 5 motivos para revender chocolate de gramado
revendedora com renda extra vendendo chocolates de gramado

Está querendo aumentar a sua renda, mas ainda não sabe por onde começar? Entenda como podemos te ajudar!

Ter uma fonte de renda extra é uma ótima alternativa para que você alcance realizações além do que o seu trabalho fixo possa te proporcionar. Além disso, em um momento de crise como o que estamos passando, é muito importante se reinventar com soluções que agreguem mais segurança financeira. 

Por isso, ter uma fonte de renda extra é um bom negócio, ainda mais se for a venda de um produto tão consumido e reconhecido como é o Chocolate de Gramado.

Revender chocolate de Gramado é um negócio bom mesmo? Separamos 5 motivos para te mostrar que a resposta é SIM. Confira:

1. Renda extra

O chocolate é um produto de venda simples, consumido em todas as épocas do ano e com preço acessível a todas as pessoas, então vender esse tipo de produto não requer grande esforço da sua parte e ainda gera uma ótima margem de lucro.

É um dinheiro a mais que você pode usar para as despesas de casa ou até mesmo investir em seus sonhos, como trocar de carro, reformar a casa ou economizar para fazer uma viagem incrível (depois da pandemia).

2. Produto de qualidade

Chocolate é um produto fácil de vender, mas se o cliente não gostar provavelmente não comprará de novo. Por isso, é importante vender um chocolate de qualidade, saboroso e que dê vontade de comer mais.

O chocolate de Gramado é o mais famoso do Brasil e os produtos da Chocolataria Gramado fazem jus a essa fama, eles são produzidos com matéria-prima rigorosamente selecionada e contam com um processo de preparo que deixa o chocolate perfeito. É o autêntico chocolate de Gramado.

renda extra revenda trufas da chocolataria gramado
Trufas com autêntico Chocolate de Gramado. Imagem: Chocolatatia Gramado

3. Facilidade de negócio

Ser um revendedor da Chocolataria Gramado é muito fácil: você pode começar vendendo para seus familiares, amigos e conhecidos sem nenhuma burocracia. Com o auxílio do catálogo que fornecemos, seus contatos podem fazer pedidos que você solicitará ao setor comercial e poderá retirar em um de nossos pontos de distribuição. O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, débito ou dinheiro.

Além disso, te ajudamos a precificar os produtos. Muita facilidade para você!

4. Investimento que cabe no bolso

Nós não exigimos um valor mínimo de pedido, então você pode começar investindo pouco e ir aumentando de acordo com a demanda. A sua margem de lucro pode chegar até 50% sem comprometer o preço acessível aos seus clientes, gerando uma ótima renda extra para você.

5. Facilidade de venda

Há grande facilidade de venda, pois você pode usar a internet a seu favor, vendendo através do Whatsapp, Instagram e Facebook.

As pessoas estão passando muito tempo em casa, o que elevou ainda mais o consumo de redes sociais, ou seja, através de uma boa divulgação em suas redes, você pode vender muito pela internet. Além disso, nós fornecemos material de apoio, como fotos dos produtos.

Revender chocolates de Gramado é um ótimo negócio e que gera uma ótima renda extra. Não perca essa oportunidade: seja um revendedor!

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp